Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Festa dos Bixos acontece dia 5 de março

Postado em 24/02/2015 15h51min

Por -

Informe do DCE:

 

FESTA DOS BIXOS 2015/A
 
E aí, preparados para mais uma Festa dos Bixos?
 
Nesse início de semestre queremos dar as boas-vindas aos bixos e veteranos da maneira que todo mundo gosta: fazendo festa!
 
Então, se preparem para mais uma festa em que teremos que ter aquele bom e velho auxílio de São Pedro para que dê certo!
 
Então, vamos à chamada:
 
Salchipão? Presente!
Refri e ceva baratos? Presente!
DJ Floydy? Presente!
 
Data: 05/03
Horário: 20h45min
Local: anfiteatro do prédio 9
 
Compareçam!
 
TROTE DOS BIXOS 2015/A
Semestre se iniciando mais uma vez para alguns, outros já se encaminhando para os “finalmentes” e sonhando com a formatura, enquanto outros recém chegados estão ingressando nessa jornada acadêmica. Então se esse é seu primeiro semestre, parabéns, você é um calouro!
Então, caso não queira ter alguma surpresa inesperada durante a aula, é só participar do Trote Solidário do DCE! A cada ano arrecadamos materiais que são doados futuramente a instituições carentes, e contamos com a ajuda dos bixos para que ele dê certo!
Portanto, o DCE convida todos os bixos a participar do Trote Solidário semestre 2015/A.
 
Os estudantes deverão trazer:
 
Dia 02/03 (segunda-feira) – 1 brinquedo infantil;
 
Dia 03/03 (terça-feira) – 2kg de alimento não perecível;
 
Dia 04/03 (quarta-feira) – 1kg de ração para cachorro (pacote fechado);
 
OBS: o recolhimento do trote é feito em sala de aula e não é cumulativo. Portanto, o estudante só precisa levar o material correspondente ao dia que tiver aula.
 

Notícias Relacionadas