Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

VIII Ciclo de Palestras de Biomedicina inicia no dia 26

Postado em 04/03/2015 10h24min

Por Nicole Morás

O papel do profissional biomédico na ressonância magnética, com Juliane Bugs, é a temática de abertura do VIII Ciclo de Palestras do Curso de Biomedicina da Univates, que tem por objetivo promover palestras ministradas por profissionais que atuam nos campos inerentes à formação do profissional da área. A atividade ocorre no dia 26 de março, das 19h30min às 22h, no auditório do Prédio 7.

O ciclo de palestras terá, ainda, evento no dia 11 de maio sobre Deprivação do cuidado maternal: impactos sobre os sistemas colinérgico e histamínico e seus efeitos nos mecanismos de memória, com Fernando Benetti.

No segundo semestre, estão agendadas as palestras A atuação do biomédico na citologia clínica, com Gabriela Tramontina, no dia 23 de setembro; e O papel do biomédico na reprodução assistida, com Ana Paula Kunsler, no dia 20 de novembro.

O VIII Ciclo de Palestras do Curso de Biomedicina é direcionado a acadêmicos do curso e de demais áreas da saúde, profissionais e demais interessados. As inscrições para cada palestra podem ser realizadas em www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5455.

Texto: Nicole Morás

Ciclo de Palestras do Curso de Biomedicina chega à oitava edição

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas